quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem sabe em alguma curva dessa vida eu encontre quem eu realmente sou e o que eu costumava ser, quem sabe encontre mais felicidade espalhada por ai e quem sabe ainda encontre o amor e até quem sabe  eu encontre você, e encontre nós dois, quem sabe isso que as pessoas costumeiramente chamam de destino venha a me encontrar; por que afinal a vida é feita de encontros e desencontros.
Apesar dos pesares, do caminho esburacado, das constantes tempestades e turbulências, dos tapas que as vezes a vida vem me dando, das decepções e ilusões, sei que tudo - ou quase tudo - é fruto das minhas próprias escolhas, por muitas vezes, consequência de alguns atos impensados, decisões premeditadas; e por mais que algumas das minhas escolhas, tenham tido consequências não muito boas, eu não me arrependo, se possível faria tudo novamente, mesmo sabendo o que iria acontecer, mesmo errando, pois foram esses mesmos erros que me fizeram crescer.
Me arrependo apenas do que deixei de fazer apenas por medo de errar e sofrer, hoje vejo o quão tola eu fui, posso ter perdido muita coisa e na verdade perdi, deixei passar sem perceber, perdi por medo de perder, tive que chorar pra apender, tive que dar de cara com a dor para poder dar valor a cada sorriso e a cada oportunidade que a vida venha a me dar, saber olhar sempre para o melhor lado, saber encontrar esperança mesmo quando tudo parecer perdido, sorrir mesmo que a tristeza venha a invadir, ser maior que todo e qualquer problema, entender que existe um Deus que é maior que tudo e que pode fazer o que aos meus olhos parece ser impossível, ter fé quando tudo parecer perdido, acreditar, apenas acreditar.
Entendi que é preciso viver, apenas viver...
E o medo, onde fica?
Medo? que medo?
__ Amanda  Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário