sábado, 1 de setembro de 2012


O despertador toca exatamente as 6:00h, o sol bate a janela, ele a acorda com um beijo no rosto e a envolve em seus braços, ela ainda serrando os olhos, olha para ele e como todos os dias se apaixona novamente e cada vez mais; a cada dia que ela acorda e vê que ele está ali do lado, ela sabe que ele é o amor da sua vida e que ele vai estar ali sempre.
Durante todo o dia ela pensa nele, não vê a hora de voltar para casa, ter os braços dele em volta dela, olhar nos seus olhos e ver que também sentiu a sua falta, ambos não conseguem conter os sorrisos e o brilho no olhar toda vez que eles se encontram. Ela sabe que ele a ama, ela sente que é verdadeiro, ele prova isso a ela todos os dias, ela não precisa de muito para perceber que fez a escolha certa e que ele é tudo que ela mais precisa.
Eles fazem questão de estarem a maior parte do tempo juntos, por mais que a rotina seja costumeira, eles não se cansam de repetir sempre as mesmas coisas, os dois estando juntos era o que realmente importava, apesar de alguns desentendimentos o amor deles é perfeito em todos os sentidos.
O despertador toca, sorrindo ela acorda, olha para o lado e vê que ele não está ali, na verdade ele nunca esteve, tudo não passou de um sonho, e mesmo assim, mais uma vez ela olha para os lados na esperança de encontra-ló, ela chora ao ver que nada mudou e que esse sonho é pouco provável de se realizar.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário