quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um futuro amor

Ei... você mesmo. Você que  eu nem sei bem quem é, mas sei que um dia virá. Eu sei!
Eu queria apenas te dizer que serás muito bem vindo, que eu já estou a sua espera e irei te receber de braços abertos e com um sorriso no rosto; sua falta eu já chego a sentir, mesmo sem nunca ter tido você aqui, mesmo sem nunca ter te tocado, te sentido, mesmo sem ao menos ter ideia de quem é você, eu sei que está por ai, seguindo um caminho que mais a frente, irá se deparar com o meu, e dai por diante passaremos a trilha-lo juntos, até o fim.
A você que esta por chegar, peço apenas que venha sendo quem você realmente é, e é desse jeito que eu irei te amar, que você tenha o nosso amor por precioso, que venha honrá-lo e respeita-lo, que faça dele um diamante que precisa ser lapidado, moldado, até entrar sua forma mais bela. Não tenha pressa, eu sei que uma dia iremos nos encontrar, não importa se seja hoje, amanhã, daqui a um mês ou até um ano, estamos destinados, eu acredito nisso, e espero pelo dia que a vida traga você até mim; de uma coisa eu sei, amor não irá lha faltar, disso você pode ter certeza.
E enquanto você não chega, viva a sua vida da forma mais intensa possível, não viva apenas por viver, mas use cada passo dado como um aprendizado, mesmo que tenha errado, aprenda e não cometa o mesmo erro novamente, siga em frente, venha em direção a mim, eu estarei te esperando.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário