quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[...] A tempestade passou, mas as águas ainda estão um tanto quanto turbulentas...
É assim que eu posso me definir, me sinto aliviada, mas, ainda estou confusa, não em relação aos meus sentimentos - pois deles eu tenho convicção - mas sim em relação ao que aconteceu, ao que está acontecendo e o que irá acontecer, como nós ficaremos; eu só quero poder te fazer feliz, te fazer sentir nem que seja metade do que eu sinto por você -  e ainda mais - quero poder ser o motivo do teu sorriso, ser a tua menina, o seu bem querer, quero poder ser o que você precisa, quero poder estar ao seu lado quando você precisar - e até mesmo quando não precisar -, e pode ter certeza que mesmo que mais a frente nossos caminhos tomem rumos diferentes, eu vou estar sempre aqui para o que você precisar, pois além de tudo, além de tudo mesmo, eu quero ser sua amiga, um alguém que você possa confiar pra tudo, quero que os seu olhos sempre me vejam assim, e que você nunca esqueça que irá poder contar comigo sempre.
Todas as noites eu peço a Deus para que ele te proteja, que ele cuide do teu coração, pra que ele te guie pelos melhores caminhos possíveis, peço que ele cuide de ti pra mim. Eu sei que não importa o tempo que passe você será uma daquelas pessoas que ficarão sempre na memória, pois você marcou minha vida, me trouxe felicidade, despertou em mim um sentimento puro e verdadeiro, me trouxe o que eu estava precisando, a vida me trouxe você, um alguém para eu cuidar e amar, e eu espero poder e conseguir cumprir esse papel.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário