quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Confesso que aqui dentro ainda existe muito de você, confesso que eu tenho ciúmes e morro de vontade de ter ocupado o mesmo lugar que hoje ela ocupa em sua vida, queria poder te fazer feliz, ser um dos motivos do teu sorriso, ser uma parte de você, mas nisso eu falhei, no fim não era pra ser, não foi pra dar certo, não era pra ser nós dois, e sim eu e você tomando caminhos e rumos diferentes.
Quem sabe assim tenha sido melhor, quem sabe a  vida reserva algo muito melhor pra mim e eu sei que o melhor virá, que ainda tenho muito caminho pra trilhar e que Deus está no comando de tudo, deposito toda a minha vida e o meu futuro nas mãos dele, pois sei que não há quem melhor venha cuidar disso pra mim, sei também que com ele no comando eu não preciso me preocupar, tenho que entender que nem sempre as coisas são como queremos, que tudo que acontece tem o seus motivos e as suas consequências e que por mais que nem sempre seja fácil seguir, terei que ser forte, enfrentar os problemas de cara limpa, sem medo do que possa acontecer, sem medo de errar e perder, correr atras dos meus sonhos, não desistir na primeira tentativa falha, não deixar se abater pelo que realmente não vale a pena.
E é isso que eu vou fazer : seguir o meu caminho sem você, olhar pra frente e pensar apenas no meu futuro, abrir meus olhos para o novo. E ser feliz!
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário