domingo, 19 de agosto de 2012

Só eu sei por quantas coisas passei, quantas vezes sofri.Não apenas por amores não correspondidos, mas desde o ínicio aprendi a conviver com a dor.Tenho sonhos e vontades que sei que jamais se realizarão, nada haver com homens, maquiagens, roupas, glamour.Tem a ver com conhecer pessoas que sei que são impossíveis.Minha vontade era de conhecer o mundo,indivíduos que saibam o real significado da vida e dão valor, pessoas que me mostrem como ser feliz em um mundo selvagem onde pessoas são tratadas como animais selvagens e vivem em uma constante matança.Queria poder ter as melhores pessoas ao meu lado, pessoas para me protegerem e me cuidarem enquanto pudessem e não criaturas que se dizem ser e que quando a gente mais precisa, elas somem.Preciso de cuidados especias, não, não sou melhor que ninguém porém tenho necessidades que ser humano algum seria capaz de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário