sábado, 13 de outubro de 2012

Em teus olhos eu quero encontrar o meu porto seguro, em teus braços eu quero me abrigar, na tua vida eu quero entrar e é nela que eu quero ficar, quero te conhecer cada  dia mais e melhor, ficar a par de todas as suas qualidade e todos os teus defeitos, me apaixonar por cada um deles, ser feliz ao teu lado e ter uma vida inteira pela frente, um futuro que nos espera, cheio de surpresas, cheio de promessas, espero que seja cheio de NÓS e não de EU ou VOCÊ, eu quero nós dois juntos, intercalados, completos, sem metade, sem divisões . Eu quero a entrega, confiança, respeito, companheirismo, amizade, fidelidade e amor, um amor verdadeiro e não inventado, uma amor que seja construído aos poucos, uma amor sentido e demonstrado, não apenas falando
E muito mais que querer tudo isso, eu preciso, e eu  peço a Deus para que tome conta do que há de vir, pois ele melhor do que ninguém pra cuidar do meu, do seu, do NOSSO futuro. E é a ele que eu peço todas as noites pra que te proteja e te cuide pra mim enquanto eu ainda não posso, e é nas mãos dele que eu entrego o nosso caminho para que ele possa cuidar. Sei que você entrou na minha vida e eu na sua, não foi em vão, por acaso ou de qualquer maneira, eu sei que há o melhor pra nós mais a frente. Eu sei!
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário