terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu preciso dizer que preciso de você, te preciso cada dia mais, necesito de teu olhar, do seu beijo, do teus braços e abraços, das suas mãos, do calor do seu corpo junto ao meu, da sua voz susurrando aos meus ouvidos tudo o que eu preciso ouvir de você. Preciso te dizer que não quero e não posso te perder, eu tenho medo, confesso, tenho muito medo de te perder, eu já me acostumei com tua presença com teus carinhos, eu me acostumei com você e não consigo imaginar os meus dias sem você por perto. Preciso te dizer que eu estou feliz, e você faz parte -grande parte- dessa minha felicidade, desde o dia em que entrou em minha vida, ela tem mudado muito, e pra melhor.
Preciso dizer que eu não consigo te esquecer, que eu tenho pensado em você durante todo o dia, minuto a minuto, segundo por segundo, durmo e acordo com você no pensamento, e é praticamente impossível não sorrir, é impossível não sentir saudade ao passar um tempo sem ter contato com você.
Preciso te dizer que o que eu mais quero é ter você ao meu lado e mais do que querer eu preciso; quero que saiba que tens mechido comigo de uma forma que eu não poderia imaginar, você tem me bagunçado por completo, mas essa é uma bagunça boa, e essa eu não quero que seja arrumada.
Preciso dizer que é você, unicamente e exclusivamente você; é com você que eu quero um futuro, é você que eu escolho pra me fazer feliz, é você, você, você, apenas você.
Por fim… Preciso dizer que te amo, pode parecer loucura, mas eu te amo e não preciso de explicação pra isso. Eu só desejo que esse amor cresça e floresça, que se torne mais forte a cada dia, que dure, que perdure, que nos surpreenda, que não peça muito, que seja amizade, companheirismo, lealdade, fidelidade, que seja desejo, que seja amor, apenas amor, simplesmente amor,

Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário