quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Me abraça e me faz esquecer do mundo lá fora, me toma pra você, me cuida, me põe em teus braços e não me deixa chorar, segura na minha mão e me leva pra qualquer lugar que seja longe daqui, me leva com você e assim, só assim, eu estarei bem, olha nos meus olhos e me deixa ver o que há dentro de você. Vem e fica comigo, me abraça e me faça sorrir, me faça qualquer gesto de carinho, seja doce através do olhar, se quiser nem precisa fazer uso das palavras, basta apenas que esteja aqui perto, do meu lado, isso pra mim já é muito, é motivo suficiente para estar bem.
Deixa eu te mostrar que ao meu lado você pode ser feliz também, que eu posso sim, me tornar o motivo de alguns e vários sorrisos seus, ser sua menina, seu anjo, seu amor,sua amiga, uma parte sua e da sua vida, sua companhia para todo e qualquer momento, ser sua estrela, ser sua, apenas sua e de mais ninguém, ser seu refúgio, estar sempre presente, ter os braços e o coração sempre abertos para quando você precisar.
Vem... que eu tenho todo amor aqui guardado pra ti dar, e ele pode ser seu, só seu, de mais ninguém; então venha, corra e eu estarei aqui te esperando, venha, mas venha pra ficar.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário