quinta-feira, 12 de julho de 2012


Dentro de mim eu carrego um mundo inteiro, tanta coisa vivida em tão pouco tempo, foram tantas quedas, tantas lágrimas, tantas decepções, tanta coisa que se passou e que valeu apena, mesmo que tenha doido, no fim só me trouxe coisas boas, trouxe uma visão de mundo diferente, mais ampla eu diria, aprendi a enxergar além do que meus próprios olhos podem ver, em mim habita a esperança, prefiro sempre acreditar que as coisa vão mudar, que o que há de ruim irá passar e que o melhor está sempre por vir...
Tudo que foi de ruim, ficou apenas nas lembranças, lembranças essas que mostram que passar por tudo aquilo só me fez bem, me fez uma pessoa mais forte, que me fez crescer; mesmo cansada aprendi a me por de pé em meio as dificuldades, aprendi a ser maior que os meus problemas e nunca deixar que eles me sufoquem, vivo em constante aprendizado e sei que tudo que acontece tem lá os seus motivos, nada nessa vida é em vão, nada mesmo, mesmo as pequenas coisas, até mesmo aquelas que parecem ser insignificantes, todas elas eu sei que são de grande importância.
Reparando bem, acho que não aprendi quase nada ainda, sei que tenho muito ainda pra viver e aprender, e é pra isso que eu estou aqui.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário