terça-feira, 24 de julho de 2012


Estou aqui de coração aberto, só preciso que você venha, empurre as portas que estão apenas encostadas, entre,pegue as chaves, traque as portas e se quiser pode jogar fora as chaves; venha sem medo, eu não mordo, vem e eu prometo te cuidar, dar o meu melhor, quero apenas te fazer bem, ser o motivo do seu sorriso, eu quero ser sua, quero levar até você apenas o que for bom, me esforçar pra dar o meu melhor, pra ser o melhor pra você.
Eu não precisei de muito pra me apegar a você, o tempo foi passando e a cada dia fui me apaixonando mais, hoje, sem você aqui por perto, o medo toma conta de mim, medo de te perder pra sempre, de te ver ir embora e acabar não fazendo nada, eu não quero cometer esse erro novamente, eu preciso de você aqui, preciso mais do que poderia imaginar, preciso e sem saber porque passei a te amar, e sem perceber, você se tornou uma grande parte de mim, entrou em minha vida e mesmo sem saber, tornou ela melhor ainda, trouxe até mim o que me faltava, fez com que eu me sentisse especial, pode não ter sido a sua intenção, mas você fez com que eu me apaixonasse por você… Vejo você indo embora, me sinto perdida e sem saber o que fazer, minha vontade é te implorar pra que fique, gritar aos quatro cantos do mundo que eu não quero te perder que eu estou desposta a correr todo e qualquer risco pra te ter.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário