quinta-feira, 26 de julho de 2012

 Eu tento, tento, tento... busco outras palavras, outros assuntos, outros rumos, mas todo caminho que eu tomo, vai dar diretamente até você- não tão diretamente como eu realmente queria- e não importa por mais que eu tente, nada me vem a cabeça a não ser você...Fecho os meus olhos e posso te ver e te sentir aqui bem perto de mim, o meu medo é só de ter que abri-los e ver que tudo é tão diferente e que você está longe; descarrego no papel tudo o que quero e preciso te dizer e não consigo, não costumo correr atras de ninguém, nem mesmo quando eu quero muito, por mais que meu coração peça pra implorar pra que fique, por mais que ele sofra sem você aqui, minha "cabeça" diz que eu não devo fazer isso, que eu mais uma vez tenho que deixar livre, mas eu estou aqui, lutando com todas as minhas forças pra mudar o que está acontecendo, tentar sessar essa guerra que existe me mim.
Mas eu sei o que eu quero, eu sei do que eu preciso, eu sei o que pode resolver isso, e você seria a melhor e única solução, mas pena que nem tudo é como agente quer, sei que se queremos, temos que correr atrás, temos que buscar, e saiba que  e o único fato de eu estar ao menos tentando é que eu gosto muito de você, pois é você que me faz bem, é você que eu quero, é de você que eu preciso, de você, apenas você, ninguém mais, é com você que eu sonho todas as noites, é com você que eu quero ver o futuro, é você que eu quero para segura em minha mão e seguir em frente, é com você que eu quero trilhar o meu caminho, é você que eu peço a Deus pra que proteja todas as noites, pra que ele cuide de você por mim, que ele possa fazer por você o que eu não posso, que ele cuide do teu coração, que esteja sempre ao seu lodo...
Só quero que você entenda, que a ti eu só desejo o melhor, eu só quero te ver feliz - queria que essa felicidade fosse ao meu lado- pois você estando feliz, eu aqui no meu conto de certa forma também estarei; saiba que eu não tiro você do pensamento e do coração por nada, e pode ter certeza que não será fácil você sair daqui, dentro de mim floresceu um sentimento puro, forte, verdadeiro e eu sei que por mais que você queira ir, as portas estarão sempre abertas se você quiser voltar.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário