terça-feira, 24 de julho de 2012

Vem... deixa eu te mostrar o que de melhor existe em mim, deixa eu te mostrar que eu tenho muito amor aqui guardado pra você, basta apenas me dizer que quer, que eu o libero pra você, só pra você. Deixa eu te dizer o quanto eu te quero e o quanto eu preciso de você, o quanto sinto a sua falta, do quanto você se tornou importante pra mim e o quanto eu sinto saudade do toque das mãos, do olhar, do abraço, do cheiro, DE VOCÊ. Deixa eu tentar ser o que você precisa, deixa eu ser sua, deixa eu te amar, sem medo de arriscar e de sofrer, o que importa realmente pra mim é poder te ter por perto, fica, por favor, prometo não te exigir nada, eu prometo, mas fica.
Meu coração pede pra que e, mas se quiser voltar, vou estar aqui te esperando, te espero porque te amo e porque te quero e te preciso, e sei que se for pra ser, irá acontecer e uma hora deixaremos de ser apenas eu e você e passaremos a sermos um só, passaremos a ser NÓS DOIS.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário