terça-feira, 17 de julho de 2012


Pensei em me fazer seca, fria, tornar o meu coração duro feito pedra, impenetrável, incapaz de ser "usado" novamente, mas eu sei que de nada adiantaria e até mesmo que eu não conseguiria, sou assim, intensa em tudo que eu faço, se eu gosto eu gosto de verdade, amo demais, espero demais, me entrego demais, acredito demais, tenho esperanças demais, me decepciono demais, "quebro a cara" demais, sofro demais, choro demais, enfim... sou intensa em realmente tudo.
Mas dentro de mim uma força chamada , me move, me sustenta, e é por conta dessa força que eu cheguei até aqui e continuo seguindo, apesar de tudo, mais uma vez me faço mais forte do que eu mesma e do que eu posso ser pra me manter de pé e de cabeça erguida, subo em cima dos meus próprios pés para tentar enxergar o que pode vir pela frente; e aqui estou eu criando esperanças e tendo a certeza de que o melhor está sempre por vir ...
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário