terça-feira, 31 de julho de 2012

Essa sua indecisão me perturba, te ver assim em cima do muro me atormenta, preciso de certeza, de segurança, chega de meios termos.
Confesso que de certa forma eu jé aceitei - me acostumei  ou sei lá - você foi e ficaram apenas a saudade e o sentimento ; eu tentei te mostrar o quanto você é importante pra mim, tentei te mostrar uma pequena parte do meu sentimento, eu fui atrás, eu me mostrei interessada, eu mostrei sentir e querer, eu acho que isso tenha sido suficiente para você entender; mas agora eu cansei de viver demonstrando e não ter nada em troca, cansei de ficar correndo atrás e você não dar importância, cansei de estar sempre aqui disposta, de me iludir  com pequenos sinais, cansei de ficar feito boba te esperando, criando esperanças de que você irá voltar.
Eu decidi apenas seguir, carregando comigo esse sentimento, até onde ele sobreviver, até onde ele conseguir se manter sozinho, independentemente, sem ser alimentado e correspondido, quem sabe um dia você perceba que pode ter perdido uma grande oportunidade, e sinceramente espero que não seja tarde demais, pois sei que tudo passa, tudo até o amor, uma hora ele cansa, ele perde as forças, deixa de ser amor e passa a ser apenas passado, pagina virada antes mesmo de ser concluída.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário