sexta-feira, 13 de julho de 2012





E bate aquela saudade sabe? Saudade do cheiro, do beijo, do toque das mãos, dos olhares, do som da voz, de estar perto nem que seja por um curto instante, saudade de você por inteiro, você está em mim a todo momento, não te esqueço nem por um segundo, é você a primeira e a ultima coisa que penso ao dormir e ao acordar, você conseguiu em enfeitiçar de tal forma, que as vezes nem eu mesma sei dizer o que acontece comigo, me sinto tão bem, tão viva, você me faz tão bem... VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ VOCÊ.
A vida trouxe você até mim, e a partir do momento em que nela entrou as coisas mudaram e tudo que eu mais quero é poder fazer a você o mesmo bem que você me faz, quero poder te fazer sorrir, até mesmo assim sem motivos, quero apenas te fazer feliz, apesar de não ser perfeita e estar longe disso eu quero ser o que você precisa, eu quero está "lá" quando você precisar.
Me vejo aqui usando essas palavras que acabam se tornando de certa forma repetitivas e totalmente clichês, mas é assim que me sinto, é como eu sou, assim bem clichê...
Amanda Xavier

2 comentários: